Cobrança duplicada no app do Nubank? Clientes relatam problemas nas redes sociais

Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas. Clientes do Nubank usaam as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para relatar problemas com cobranças duplicadas de compras antigas no aplicativo do banco digital.
Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
O g1 procurou o Nubank para entender o que causou o problema, mas o banco não respondeu até a publicação da matéria.
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *