
Você está ou já esteve endividado? Pesquisa realizada pela Serasa ouviu mais de 11 mil brasileiros e traçou o perfil de quem está inadimplente. Entre os que se declaram com dívidas (atrasadas ou negativadas), 19% atribuem a condição ao desemprego, razão seguida por gastos inesperados e de emergência.
Seja qual for o cenário, os inadimplentes têm no Feirão Serasa Limpa Nome uma oportunidade real de renegociar as dívidas com condições exclusivas. A Serasa atua como intermediadora entre os consumidores e as empresas credoras, abrindo diferentes canais para que a regularização aconteça de forma simples e segura.
Pelo site, aplicativo oficial ou WhatsApp da Serasa, é possível consultar gratuitamente se há dívidas no seu CPF ou CNPJ e negociar com mais de 1.600 empresas parceiras. Durante o Feirão, os descontos chegam a 99%, com parcelas a partir de R$ 9,90.
Quem preferir o atendimento presencial pode participar do mutirão nos Correios ou visitar a Tenda física da Serasa, de 25 a 29 de novembro, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. As ofertas e condições são as mesmas, independentemente do canal ou local escolhido.
Mais que uma campanha, o Feirão é a chance de reorganizar as contas e retomar o acesso ao crédito de forma mais saudável e sustentável.
A pesquisa da Serasa ajuda a entender o contexto. Em setembro, por exemplo, 318 mil novos consumidores entraram para a lista de inadimplentes, um avanço de 0,4% em relação a agosto. Confira os principais motivos das pendências e outros indicadores.
Serasa
Divulgação
Pesquisa da Serasa: saiba os principais motivos de endividamento dos brasileiros
