Lula diz que, muitas vezes, Petrobras ‘não tem culpa’ do aumento no combustível e diz que ‘povo precisa saber quem xingar’
Durante cerimônia em Angra dos Reis (RJ), petista brincou e disse que – embora ‘beba álcool’, e não gasolina – estatal do petróleo precisa ser defendida de quem quer privatizá-la. …
Lula diz que, muitas vezes, Petrobras ‘não tem culpa’ do aumento no combustível e diz que ‘povo precisa saber quem xingar’ Leia mais